Voltar Publicada em 18/03/2019

11° Batalhão - Indivíduos são presos por tráfico de entorpecentes em Costa Marques


A guarnição composta pelo Cabo PM Jair, Soldado PM W. Alves e Soldado Ortiz, de serviço em neste domingo em Costa Marques, realizavam patrulhamento de rotina, quando ao passar em frente a um bar onde estava havendo uma festa, avistaram dois elementos em uma bicicleta que estava chegando ao local.

 

Como ambos já eram conhecidos da polícia por tráfico de drogas foi realizado abordagem, sendo que, foi encontrado de posse dos indivíduos a quantia de 20 parangas de cocaína.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente Michel Douglas Ferreira Vieira, e voz de apreensão ao segundo agente que se trata de um menor. Ambos foram conduzidos a delegacia, onde foi acionado o SEVIC para fazer o deslocamento e buscas na casa do menor, onde era sabido pelos policiais que funcionava uma boca de fumo, ao chegar no locar foi localizado dentro de um forno de barro na parte externa da casa 50 parangas de maconha invólucros em papel alumínio, que também foram apreendidas.

 

Dentro da residência foram encontrados saquinhos plásticos de "dindim" que eram usados para embalar os entorpecentes em porções.

 

Os Policiais foram informados pelo menor que eles iriam até a festa no bar onde ambos iriam comercializar a droga. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil de Costa Marques.

 

Fonte: Assessoria/11ºBPM/RO