Voltar Publicada em 21/03/2017

Deputado Lebrão e prefeita Lebrinha participam da 3ª Copa Singeperon de Futebol


Foi realizado a 3ª Copa Singeperon de Futebol, no Clube Recreativo da PM – CRAPOM, em São Francisco do Guaporé, a confraternização foi realizado pelo sindicato dos agentes penitenciários e sócio educadores de Rondônia SINGEPERON, os municípios participantes foram, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Costa Marques e Santa Luzia, ficando dividido o estado por chaves e a equipes que jogaram ficaram na zona da mata. A equipe Campeã foi de Alta Floresta, que disputará a próxima fase na capital Porto Velho no meio do ano.

 

Segundo o presidente do Singeperon, Sidney Andrade, o evento visa à confraternização entre os servidores através da pratica esportiva. “Os agentes penitenciárias têm uma rotina repleta de tensão, ao lidar constantemente com as diversas situações de riscos. Por isso, o Sindicato se preocupa em promover momentos como esse, pelo bem-estar desses guerreiros”, disse Sidney.

 

Deputado Lebrão ressaltou a importância da confraternização, o esporte e o momento de lazer promovem o bem estar e a saúde mental dos participantes, uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho, alem de estimular a comunicação entre si.

 

 

Prestigiando a Confraternização estiveram presentes, o Deputado Estadual Lebrão, Deputado Anderson Pereira, Prefeita Gislaine Lebrinha, vice-prefeito Jaime Fuentes, vereador Gelasio e Zé da Maquina, diretor do presídio, chefe da Emater Clebinho.

 

Fonte: Assessoria