Voltar Publicada em 17/11/2018

Final do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Aconteceu nos últimos finais de semana (03 e 10/11) a final do 17º campeonato de futebol de campo em São Francisco do Guaporé, que compreendeu um período de 60 dias, envolvendo todos os times do município. Com disputas acirradíssimas chegaram às finais os times de diferentes estruturas: uns históricos no município, outros novos, no entanto com garra e resistência; segundo o diretor de esporte Edvaldo Siqueira, todos os times tiveram ótima performance, uma boa sintonia que levou a disputa a um  excelente nível.

 

No dia 03 houve a disputa da categoria feminino, sagrando-se vencedor o time Uniforme NL, que disputou com o time As Pantaneiras; Já na categoria Aspirante as equipes Eldorado e Atlético, onde consagrando campeã  a equipe Eldorado; No dia 10 acontece a final Principal e Master. A equipe Master,  3ª Representações disputava contra a Equipe Bandeirante em uma jogo acirrado, más que terminou com a equipe da 3ª Representações consagrando-se Campeã,  Na categoria Principal o jogo mais esperado por todos, entre as equipes Eldorado e Atlético, um jogo disputado entre as equipes, onde ate o fim do primeiro tempo não houve rede balançando para nenhum lado. No segundo tempo a equipe do Atlético levou a melhor e ganhou por 1x0 sagrou-se campeão. 

 

Estiveram presentes prestigiando os atletas na final o Vice-Prefeito Jaime Robeina, Secretaria de Educação Esporte, Cultura e Lazer Marluci Gabriel, os vereadores: Elenildo Nunes, Zé da Máquina e Alan do Porto, e o Pres. da Liga de Esporte Adenilson da Silva. O campeonato promovido pela Liga de Esporte em parceria com o Executivo e o Legislativo.  “Nossa administração continuará investindo no esporte, pois entendemos que a prática esportiva contribui para uma saúde melhor” finaliza o Vice-Prefeito .

 

Matéria: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno