Voltar Publicada em 26/06/2017

Eventos em comemoração ao dia dos Evangélicos em São Francisco


Os evangélicos de São Francisco do Guaporé iniciaram neste último sábado (17/06) uma série de eventos em comemoração ao dia Estadual do Evangélico, instituído pela Lei estadual nº 1026, de 20.12.2001, através de projeto do Deputado Estadual Maurão de Carvalho. O dia 18 de junho foi oficializado em Rondônia e hoje o grande número de evangélicos do Estado normalmente neste período organiza eventos que proporciona a unidade da Igreja.


O culto de sábado foi realizado na Praça do Bairro Alto Alegre com a presença de pastores de igrejas evangélicas e um público amplo composto de membros de todas as denominações evangélicas do Município, bem como os vereadores Geferson,  Brás, a Excelentíssima Sra. Prefeita Gislaine Clemente e diversas autoridades. A noite foi abrilhantada com louvores ao todo Poderoso e a pregação da palavra de Deus através do Pastor Jerônimo da Igreja Metodista Wesleyana.


As comemorações continuam nesta semana, na quarta-feira (21/06) inicia-se o 3º Festival de música gospel promovido pela Ordem dos Pastores de São Francisco. O Pr. Joaquim Germano de Lima, presidente da entidade juntamente com os demais pastores do município convida a todos os munícipes para louvarem a Deus juntos nestes quatro dias de eventos, que finalizarão no dia 24/06, sábado com a apresentação dos vencedores do concurso e uma grande apresentação do Cantor Mattos Nascimento.

 

Matéria: Assessoria/Sandra Regina

Fotos: Agnielde Benici Adorno