Voltar Publicada em 25/06/2017

A Empresa Ecoturismo Nova Vida esteve presente na 6ª Edição da Rondônia Rural Show


A Empresa Ecoturismo Nova Vida esteve presente na 6ª Edição da Rondônia Rural Show, realizada na cidade de Ji-Paraná/RO nos dias 24 a 27 de Maio/2017, neste evento cerca de 400 empresas, produtores rurais , agro industrias, instituições financeiras, cooperativas, entre outras expuseram  seus produtos e serviços, a Rural Show recebeu cerca de 70 mil visitantes .

 

A Ecoturismo também recebeu a visita de ilustres personalidade em seu stand como o Vice Governador Exmo. Sr. Daniel Pereira, o SECEL-Superintendência Estadual de Esporte Cultura e Lazer – Sr. Rodnei Antônio Paes, ouviram sobre o nosso projeto nos parabenizaram pela iniciativa de sermos pioneiros e investir  em turismo nesta região,  todos  se  comprometeram em se engajar nesta luta para o desenvolvimento do turismo sustentável desta região.

 

Os empresários Sergio Saraiva e sua esposa Gislaine Saraiva, proprietários da empresa Ecoturismo Nova Vida, juntamente com sua equipe, marcou presença neste evento com um stand em parceria com a Qualita Ambiental,  divulgando para os visitantes o grande potencial turístico da região do Vale do Guaporé, que proporciona opções de pesca esportiva, ecoturismo e turismo cultural e histórico,  Turismo  de esportes náuticos e aventura,  e ainda conta com uma Marina registrada junto a Marinha do Brasil que oferece cursos para habilitação náutica  para barco e Motonauta(JET),  e você pode desfrutar de tudo isso no conforto e comodidade da Pousada Nova Vida, localizada no município de São Francisco do Guaporé/Ro, na linha 95 km 38, as margens do rio Guaporé(informações ou reservas 69 3621-2795),  a  Pousada Ecoturismo Nova Vida  é mais do que lazer, é um encontro com a natureza. 

 

 

Matéria: Assessoria