Voltar Publicada em 15/03/2019

São Francisco do Guaporé - Escolinha de Futebol FURACÃO, revela e lança atletas de base para maior competição de futebol infantil GO CUP.


A Escolinha de futebol de base FURAÇÃO de São Francisco do Guaporé, lança para o cenário Nacional esportivo, dois atletas que representaram o município.


Os dois atletas são revelação do município e se juntaram a equipe AJS de Ji-Paraná do professor COQUINHO, e participaram da maior competição de futebol na categoria infantil a GO CUP.


A competição é realizada em Aparecida de Goiânia, reunindo mais de 230 equipes de diversos países (Japão, China, Alemanha, entre outras, são mais de 14 países) com o único objetivo (a interação ao mundo da bola), são mais de 3500 crianças participantes que buscam o sonho de ser jogador.


Os dois atletas Caio Gurgel de 8 anos e Pedro Henrique , serão os nossos representantes. Mais para esse sonho ser realizado precisa de patrocínio e incentivo para custear as despesas de viagem e hospedagem.


Rondônia já revelou atletas da escolinha AJS, com Thalisson Kelvin para o Curitiba e atualmente jogando no Guarani de Campinas - SP

                                     

                                              Adote um atleta com apoio e patrocínio:


Adquira rifas de uma bicicleta e ajude o sonho de uma criança ser realizado. Sua ajuda é fundamental, patrocine um atleta mirim adquirindo as rifas ou patrocínio com qualquer espécie em dinheiro pela conta bancária 356402300001130-9 08/22 CAIXA ECONÔMICA.

 

  Venha para Escolinha de futebol FURACÃO,             

                 E seja um campeão


Localizada na linha do Verdurão, no Campo do Marcelo.

Inscrições:  Professor Paulo Henrique (PH).

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br