Eco turismo nova vida
Compre e venda

Polícia

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Publicado por: Tarcisio

Pontes e Lacerda MT- Filho mata o próprio pai durante briga de irmãos

COMPARTILHE

 

Na noite desta quinta-feira (29/08) por volta das 21h no bairro Jardim Morada da Serra, na Rua das Araras uma discussão entre família gerou uma briga. Dois irmãos estavam discutindo Manoel Melgar e Luís Melgar, o pai, Lourenço Melgar de 88 anos foi intervir e apartar a confusão entre os irmãos.

 

Manoel Melgar desferiu uma facada em seu próprio irmão, ocasionando um ferimento em seu braço. Luís Melgar revidou desferindo golpes de madeira na cabeça de Manoel deixando-o ensanguentado.

 

Durante a confusão o senhor Lourenço foi separar a briga que acontecia entre os irmãos, segundo as informações de populares que estavam no local Manoel deu uma facada em seu próprio pai durante a confusão, levando-o a óbito. A família disse que Manoel ao consumir bebida alcoólica gera transtornos, ele briga com os familiares, discute. A cunhada de Manoel relatou que é recorrente as confusões geradas por ele após o consumo de bebida alcoólica.

 

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estavam no local prestando o socorro e apurando as informações que ocasionou esse trágico homicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TV Centro -Oeste

fonte: TV centro oeste
  • leandrorocha.com

ROTA COMANDO - A notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Junho/2012

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@rotacomando.com.br | (69) 8453 - 2900 // 8479 - 1542

WEBMAIL ADM