Eco turismo nova vida
Compre e venda

Polícia

sábado, 10 de agosto de 2013

rotacomando.com.br/murilo

São Domingos do Guaporé -Trio é preso por tráfico internacional de entorpecentes

COMPARTILHE

 

Na noite do dia 09 de agosto por volta das 19h 30min através de denúncia que um veículo UNO de placas NBE 7578 do município de Teixerópolis  estaria deslocando-se da Cidade de Costa Marques sentido  Jí - Paraná e que no interior do veículo continha certa quantidade de entorpecente tipo cocaína.

 

Policiais militares em são Domingos conseguiram interceptar o veículo Uno com as mesmas características e que no interior do carro havia três pessoas  que foram identificadas como: Rennoar  Peerre Gomes da Costa, Edésio Malaquias Freire e Santina Aparecida Pereira. O veículo foi conduzido até o quartel da PM juntamente com os três ocupantes, para uma revista minuciosa nos elementos e no veículo.

 

As três pessoas acabaram entrando em contradições, quando perguntada sobre o deslocamento até Costa Marques, aumentando mais ainda a desconfiança que no interior do carro poderia conter entorpecentes. Sendo localizado na tampa lateral da direita entre o forro e a lataria um pacote contendo um tablete com aproximadamente 500g de pasta base de cocaína dentro de uma sacola.

 

Os agentes receberam voz de prisão por tráfico internacional de entorpecente e foram conduzidos até a Cidade de Costa Marques onde foi lavrado o termo de flagrante por tráfico e posteriormente apresentados ao presídio local ficando a disposição da justiça. O agente Rennoar Peerre Gomes da Costa possuia um mandado de prisão em aberto conforme constatado via Polinter.

 

 

 

 
fonte: rotacomando.com.br
  • leandrorocha.com

ROTA COMANDO - A notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Junho/2012

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@rotacomando.com.br | (69) 8453 - 2900 // 8479 - 1542

WEBMAIL ADM