Eco turismo nova vida
Compre e venda
  • Giro Central

Polícia

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cacoal: Polícia Civil e Militar em conjunto com a PRF aprendeu mais de 16 quilos de drogas

COMPARTILHE

 

 

No último dia vinte e nove de abril de 2013, uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares do município de Cacoal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno realizaram a apreensão de 16,333,2Kg (dezesseis quilos, trezentos e trinta e três gramas e dois centigramas) de Cannabis Sativa, substância entorpecente vulgarmente conhecida como maconha.

 

Este foi o desfecho de um trabalho que teve início há mais de oitos meses durante os quais a Polícia Civil investigou o tráfico ilícito de entorpecentes entre os estados de Mato Grosso do Sul e Rondônia.

 

O Auto de Flagrante Delito foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, conforme Ocorrência Policial nº 2036-2013, tendo como envolvidas/ presas duas mulheres de iniciais C.S.S. de 23 anos e C.V.R. de 23 anos.

 

A apreensão ocorreu nas dependências do Posto da Polícia Rodoviária Federal durante a abordagem de um veículo do tipo ônibus pertencente à Empresa Itamarati, que fazia o itinerário Cuiabá/Porto Velho.

 

Durante a abordagem, todos os passageiros foram convidados a desembarcar para que a polícia fizesse uma verificação. No decorrer da ação os policiais notaram o nervosismo da envolvida de iniciais C.V.R. e em revista à sua bagagem foram encontrados 11 (onze) tabletes de maconha envoltos em um plástico de cor preta, todos cobertos com pó de café.

 

Com o auxílio de um cão farejador foram localizados nos pertences da envolvida de iniciais C.S.S. , 09 tabletes do mesmo entorpecente, todos estavam envolvidos com fita crepe de cor marrom.

 

Indagadas sobre o material, as suspeitas afirmaram que receberiam a importância de $100 (cem) reais por quilo de droga transportado.

 

Ambas foram autuadas em flagrante e encontram-se a disposição da justiça no Presídio de Pimenta Bueno.

 

 

 

Fonte: PC/RO

  • leandrorocha.com

ROTA COMANDO - A notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Junho/2012

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@rotacomando.com.br | (69) 8453 - 2900 // 8479 - 1542

WEBMAIL ADM